Medo do Coronavírus também adia Feira em Bruxelas
Comercialização

Medo do Coronavírus também adia Feira em Bruxelas

A doença COVID-19 já havia adiado a Seafood Show North America, marcada inicialmente para 15 e 17 de março, em Boston (EUA)

10 de março de 2020

Foi anunciado nesta terça-feira (10), o adiamento da Seafood Expo Global / Seafood Processing Global, por causa do novo Coronavírus. A 28ª edição da Feira estava programada para 21 a 23 de abril de 2020, na Expo de Bruxelas, na Bélgica. 
 
O avanço do novo Coronavírus tem deixado o mundo em alerta e o medo da propagação da doença COVID-19 já havia adiado a Seafood Show North America, marcada inicialmente para 15 e 17 de março, em Boston (EUA), após diversos rumores de cancelamento e confirmação da ausência de empresas tradicionais (leia mais aqui).
 
Em comunicado, Liz Plizga, vice-presidente do grupo Diversified Communications, explica que “a decisão foi tomada devido à magnitude dos imprevistos problemas de saúde pública e segurança causados ​​pelos crescentes e contagiosos COVID-19.”
 
Segundo ela, “o governo da Bélgica afirmou o risco que o surto representa com sua emissão e os conselhos são para cancelar eventos internos com mais de 1.000 pessoas para conter a propagação do novo Coronavírus”. 
 
Plizga assegura que as novas datas dos eventos em 2020 serão divulgadas até o dia 18 de março.
 
Créditos da imagem: Flickr
 

Coronavírus, Covid-19, Seafood Expo Global / Seafood Processing Global, Seafood Show North America

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3