Talks Venda Seu Peixe: Expansão do varejo de pescado em plena pandemia
Varejo

Talks Venda Seu Peixe: Expansão do varejo de pescado em plena pandemia

Na live da estreia, o varejo abriu a sequência dos encontros

06 de novembro de 2020

arroba publicidade
Começou ontem o Ciclo de Talks Venda Seu Peixe, que trará uma série de debates sobre o pescado no varejo e no food service nacionais. Na live da estreia, o varejo abriu a sequência dos encontros com o tema: "Órfãos do normal: a expansão do varejo de pescado em plena pandemia".
 
Os convidados foram Márcio Milan, superintendente da Abras, Meg Felippe, responsável nacional pelo comercial das peixarias Carrefour Brasil e Guilherme Blanke, diretor comercial da Noronha Pescados. “Não me lembro de o pescado ter vivido um período tão longo e tão expressivo de crescimento”. destacou Meg Felippe.
 
Márcio Milan comentou sobre o desempenho da proteína no mercado no próximo ano. Ele acredita que o aumento nas vendas esperado para 2021 vai exigir um olhar mais atento da cadeia, aos canais de distribuição e o  aprimoramento ao e-commerce. “O pescado tem um caminho bastante próspero pela frente”.
 
Já Guilherme Blanke, defende que trazer o pescado para uma realidade de preços mais similar a outras proteínas, vai provocar um grande impulsionamento nas vendas nos supermercados.
 
Clique aqui para assistir o webinário de ontem.
 
Ao longo de seis encontros, a Seafood Show Latin America e a Seafood Brasil vão reunir marcas e pessoas com interesses em comum para um ciclo de talks do Venda Seu Peixe.
 
A jornada de capacitação e troca de informações sobre o pescado nos setores terá outra live na próxima quarta-feira (11) às 16hs, com o tema: Delivery, apps, dark kitchens e novos formatos: as alternativas do food para vendas.
 
Acesse aqui para mais informações e inscreva-se gratuitamente.

, , abras, abras, Carrefour Brasil, Carrefour Brasil e Guilherme Blanke, Ciclo de Talks Venda Seu Peixe, Ciclo de Talks Venda Seu Peixe, Guilherme Blanke, Márcio Milan, Márcio Milan, Meg Felippe, Meg Felippe, Noronha Pescados, Noronha Pescados

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3