Bomar Pescados quer ampliar atuação comercial em 2021
Aquicultura

Bomar Pescados quer ampliar atuação comercial em 2021

Especializada em pescado e cultivo de camarão, a empresa espera conquistar novos mercados e consolidar os atuais

27 de janeiro de 2021

arroba publicidade
Após finalizar 2020 com um saldo positivo, a Bomar Pescados quer ampliar a sua atuação comercial em 2021. Especializada em pescado e cultivo de camarão, a empresa espera conquistar novos mercados e consolidar os atuais. Para isso, a ideia é aumentar também a capilaridade de revendedores, projetando um crescimento total em vendas de 30%.
 
Segundo a Bomar, a projeção está aliada ao investimento realizado em estrutura, tecnologia e equipamentos. “A procura pelos nossos produtos cresceu bastante em 2020, respondendo aos nossos investimentos, fazendo com que a empresa espere para 2021 uma alta significativa em vendas e fortalecimento de mercado”, afirma o diretor comercial, Gentil Linhares Filho."
 
A Bomar Pescados planeja ainda para 2021, o lançamento de novos produtos que vão atender a demandas e hábitos comportamentais adquiridos pelo seu público alvo, devido à pandemia. Entre as estratégias adotadas, estão também maior investimento e atuação em plataformas digitais, ampliando e diversificando cada vez mais a comunicação com os clientes.
 

Bomar Pescados, camarão, pandemia, pescado, Produção

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3