Ação Tem Peixe na Quebrada distribui mais de 1 tonelada de pescado
Indústria

Ação Tem Peixe na Quebrada distribui mais de 1 tonelada de pescado

Primeira fase contribuiu para a Semana Santa de mais de 900 famílias de regiões periféricas de São Paulo

05 de abril de 2021

A pandemia agravou a insegurança alimentar de milhões de brasileiros. Para ajudar quem mais precisa neste momento, a primeira fase da ação “Tem Peixe na Quebrada” contribuiu para a Semana Santa de mais de 900 famílias de regiões periféricas de São Paulo com a doação de mais de 1 tonelada de pescado da quarta-feira até o sábado.
 
Foram beneficiadas as comunidades de Campo Regional, no Campo Limpo, Jardim Ibirapuera e Jardim Maria Sampaio, na zona sul, e no Parque Trianon, em Taboão da Serra. Na zona norte, a ação ocorreu no Instituto Pedro Henrique e no Jardim Paulistano.
 
A campanha foi organizada pela Seafood Brasil, Gastronomia Periférica - negócio social de capacitação gastronômica - e Solano Trindade - agência de fomento e fortalecimento da economia da cultura criativa. Após o fim da primeira fase, os organizadores ressaltam que a ação não tem data da tem data para terminar.
 
Esta etapa da ação teve apoio das empresas: Baita Frio, Brazilian Fish, Frescatto Company, Gomes da Costa, Morota Pescados, Mova Logística, New Fish, Prime Seafood, São Rafael Refrigeração e Trovão Pescados.
 
Saiba mais sobre a ação aqui.

Gastronomia Periférica, pescado, seafood brasil, Semana Santa, Solano Trindade, Tem Peixe na Quebrada

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3