Cobranding une Cruzília e Dell Mare Pescados em ação comemorativa
Iniciativa reforça relevância do fundo Aqua Capital no setor alimentício brasileiro
21 de maio de 2021
Para comemorar o Dia das Mães, as marcas Dell Mare Pescados e Cruzília, marca de queijos brasileira, participaram de uma ação de cobranding. A iniciativa aconteceu nas lojas da St Marche e Natural da Terra em São Paulo e consistiu na entrega aos consumidores de um Requeijão Cruzília como presente, condicionada à aquisição de dois pacotes de produtos Dell Mare.
“Juntas, estas duas marcas que fazem parte do fundo de investimentos independente Aqua Capital, unem forças e formalizam uma parceria caracterizada pela segmentação de público, concentração de energias e de foco e ampliação das possibilidades de resultados”, falou Giocéli Escorsin, gerente de marketing da plataforma UltraCheese
Bruno Barbosa, gerente de marketing da plataforma Geneseas explica que a união de marcas com o mesmo perfil de consumo, afim de construir uma ação consistente, com foco na experiência do consumidor, é o objetivo. "Ser considerada para entrar na lista de compras, em meio a todo este cenário e fortalecer a confiança nas marcas é um desafio comum entre todas as investidas do Aqua”, conclui.
Créditos da imagem: Divulgação
Cruzília, Dell Mare Pescados, Dia das Mães, Geneseas, UltraCheese