Apex-Brasil abre inscrições para rodada de exportação de pescado
Comercialização

Apex-Brasil abre inscrições para rodada de exportação de pescado

Evento será realizado pela Apex-Brasil com o apoio da Seafood Show Latin America e acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro

10 de agosto de 2021

Estão abertas as inscrições para o Evento Online de Negócios realizado pela Apex-Brasil com o apoio da Seafood Show Latin America. A rodada de negócios acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro e as inscrições podem ser feitas aqui.
 
O pescado é o alimento mais comercializado no mundo, responsável por movimentar mais de US$ 145 bilhões, com uma produção mundial de 179 milhões de toneladas. Nesse mercado, a participação brasileira vem crescendo a cada ano, impulsionada principalmente pela aquicultura.
 
A pandemia de Covid-19 forçou o cancelamento das principais feiras internacionais em 2021. Assim, esta Rodada Online de Negócios tem o objetivo de criar uma oportunidade única para as empresas brasileiras de pescado de se encontrarem com importadores e distribuidores internacionais. Serão rodadas de negócios com reuniões individuais (B2B) por meio de vídeo chamada através da plataforma MyBusinessMatches.
 
A rodada realizada pela Apex-Brasil contará com o apoio da Seafood Show Latin America, feira internacional de processamento e comercialização de pescado, organizada pela Francal Feiras e a Seafood Brasil, que terá sua primeira edição realizada de forma 100% virtual no formato Seafood Latin America Connect, entre 18 e 20 de outubro de 2021.
 
Para mais informações sobre a rodada de negócios, acesse aqui.
 
Para mais informações sobre a Seafood Show Latin America, acesse aqui.
 
Créditos: Pixabay

, Apex-Brasil, Covid-19, Evento Online de Negócios, Francal Feiras, pandemia, pescado, seafood brasil, Seafood Show Latin America

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3