#38 da revista Seafood Brasil já está disponível
Comercialização

#38 da revista Seafood Brasil já está disponível

Uma extensa análise sobre as mudanças na dinâmica recente das importações de pescado é o principal tema da matéria de capa

04 de maio de 2021

arroba publicidade
A edição #38 da revista Seafood Brasil já está disponível, nas versões impressa e digital. Uma extensa análise sobre as mudanças na dinâmica recente das importações de pescado é o principal tema da matéria de capa.
 
As importações no 1º trimestre reforçam a noção de que 2021 será o ano da tilápia, mas também do salmão, fenômeno que não está apenas na expansão do varejo.
 
Em "5 Perguntas" o presidente da Abrapes, Júlio César Antonio, reforça a pretensão de fortalecer o diálogo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para aprovar normas sobre parasitas, finalizar novos RTIQs e apoiar a reabertura do mercado para camarões argentinos.
 
Em “Marketing & Investimento”, mostramos que as alterações provocadas pela pandemia elevam as vendas das grandes varejistas e diminuíram espaços às médias, mas dão oportunidades aos menores e aos canais de proximidade.
 
Os dados em “Estatísticas” evidenciam a expansão da piscicultura, em análise a partir do Anuário da PeixeBR e o contraste com os dados do IBGE. Já a resiliência dos pesqueiros é tema do “Direto da Produção”. A seção "Na Cozinha" aponta como os hábitos de consumo na infância refletem ações e entraves dos responsáveis pelos pequenos, das escolas, dos governos, das indústrias e dos mercados. A seção “Personagem” conta a história de um ex-militar, taxista e garçom, que se tornou um dos transportadores de larvas mais conhecidos do Nordeste.
 
A Seafood Brasil #38 está disponível aqui com tudo isso e muito mais.

seafood brasil

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3