Brasil e ministro Helder estreiam em Boston

Brasil e ministro Helder estreiam em Boston

O Brasil está na pauta. Pela primeira vez, a feira Seafood Expo North America recebe um estande brasileiro capitaneado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). No último domingo (15/03), o ministro Helder Barbalho inaugurou o Pavilhão Brasileiro com o tradicional descerramento de uma placa. O ritual já é seguido na feira de Bruxelas, Seafood Expo Global.

16 de março de 2015

arroba publicidade
O Brasil está na pauta. Pela primeira vez, a feira Seafood Expo North America recebe um estande brasileiro capitaneado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). No último domingo (15/03), o ministro Helder Barbalho inaugurou o Pavilhão Brasileiro com o tradicional descerramento de uma placa. O ritual já é seguido na feira de Bruxelas, Seafood Expo Global.

Barbalho esteve acompanhado da embaixadora Glivânia Oliveira, Cônsul-Geral do Brasil em Boston. Ambos passaram em todos os estandes brasileiros que, juntos, ocuparam uma área de 93 m². As empresas selecionadas pelo MPA foram Produmar, Leardini, Blaze, Mar&Terra, Torquato, Qualimar e o Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará (SINDFRIO) com seus associados.

O MPA disponibilizou estandes individuais para cada empresa expositora, bem como uma área gourmet com cozinha para a preparação de degustações com pescado brasileiro, além de uma área institucional utilizada para reuniões dos representantes do MPA e MRE. Está primeira participação do MPA na feira de Boston tem a parceria do MRE e o apoio da Apex-Brasil e CONEPE.

A feira acaba nesta terça-feira (17/03), com a expectativa de fechar com mais de 19 mil visitantes de todo o mundo, dos quais 73% são norte-americanos.

Boston, feira de negócios, MPA, Seafood Expo North America

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3