Walmart vê salto nas vendas de itens frescos com campanha de pescado
Varejo

Walmart vê salto nas vendas de itens frescos com campanha de pescado

Lojas americanas realizam a campanha e investem em espaços sustentáveis de frutos do mar

28 de outubro de 2020

arroba publicidade
As lojas do Walmart que realizaram campanha direcionada de pescado sustentável viram um aumento significativo nas vendas de itens frescos, disse Jacqui Lyons, gerente de mercadoria da divisão de frutos do mar e produtos sazonais carne para o Walmart dos EUA, em um comunicado de imprensa da The Food Industry Association (FMI).
 
Como reporta o Seafood Source, a partir da primavera no Hemisfério Norte, o Walmart lançou uma campanha massiva de sinalização de loja para frutos do mar frescos e congelados "para comunicar mais claramente aos clientes a qualidade, o valor e a sustentabilidade dos frutos do mar que eles compram no Walmart".
 
As lojas que realizam a campanha e investem em espaços sustentáveis de frutos do mar e mudanças no sortimento perceberam uma melhora de cerca de 25% nas vendas de frutos do mar frescos em comparação com o restante das lojas do Walmart nos EUA, de acordo com Lyons.
 
“Os consumidores estão respondendo positivamente”, disse Lyons. “Oferecer mais transparência é claramente o que o cliente está pedindo e continuaremos a encontrar maneiras de fazer isso.”
 
O Walmart também está intensificando o marketing sustentável de frutos do mar para o Mês Nacional do Pescado, com seu programa Online Grocery apresentando frutos do mar sustentáveis ao longo de outubro.
 
“Estamos compartilhando receitas on-line, ideias divertidas, um guia de compras com informações sobre certificações de frutos do mar e refeições 'prontas para consumo' recém-lançadas que incluem ofertas de frutos do mar sustentáveis de alta qualidade, econômicas e com muito sabor”, disse Jessica Baldini, comerciante do Walmart para proteínas estáveis de prateleira.
 
Créditos da imagem: Pixabay

frutos do mar, pescado, The Food Industry Association, walmart

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3