Venda Seu Peixe: Como restaurantes japoneses se reinventaram na crise
Food Service

Venda Seu Peixe: Como restaurantes japoneses se reinventaram na crise

Especialistas defenderam a importância de diversificar os itens de pescado

26 de novembro de 2020

arroba publicidade
O Ciclo de Talks venda Seu Peixe trouxe nesta quarta-feira (25) um debate sobre como os restaurantes japoneses se reinventaram na crise. Amanda Brasil (Frescatto Company), Sarah Cavalcante (Hatsu Izakaya) e Fernando Medeiros (Japidinho) foram os convidados do episódio. 
 
Eles defenderam a importância de diversificar os itens de pescado oferecidos aos clientes para diminuir a dependência dos produtos tradicionais, como salmão e atum. 
 
Segundo Brasil, mesmo após o auge da pandemia, ainda está difícil trazer produtos importados. "A pandemia fechou fronteiras com muitos países e a variação do dólar mexe muito com os valores". Conforme ela, desde a escolha do produto até chegar ao consumidor final, o desafio ainda está em manter a qualidade e o frescor do alimento.
 
Já para Medeiros, o sistema de buffet é uma boa ferramenta para testar determinadas receitas e produtos para depois incluir no cardápio.
 
A transmissão completa está aqui.

Amanda Brasil, Ciclo de Talks Venda Seu Peixe, Fernando Medeiros, Frescatto Company, Hatsu Izakaya, Japidinho, Sarah Cavalcante, varejo

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3