Vai para a Apas? Consulte nosso guia do pescado na feira

Vai para a Apas? Consulte nosso guia do pescado na feira

Feira terá participação menor do pescado, mas ainda é a principal vitrine para o varejo de peixes e frutos do mar

04 de maio de 2018

arroba publicidade
A Apas Show começa na próxima segunda-feira, 07 de maio, e segue até o dia 10, com uma presença mais tímida do pescado. Diferentemente de anos anteriores, o pescado não vai representar mais do que 10% do evento, que conta com 735 expositores.

O alto investimento na participação e a mudança de estratégia de algumas empresas, como a Frescatto Company - que neste ano não estará na feira -, justificam um certo desinteresse. Por outro lado, há novos players que estreiam na feira, como é o caso da equatoriana Omarsa e a norte-americana Quirch Foods.

Do lado brasileiro, as novidades são empresas dedicadas a outras proteínas que incorporaram o pescado ao portfólio. Casos da Plena Alimentos e Cooperativa Lar, que levarão ao evento filés congelados de tilápia e outros produtos.

Já participantes tradicionais como Alaska Seafood Marketing Institute, Bom Porto, Copacol, Riberalves e Soguima vão assistir aos emergentes Bom Peixe, Geneseas/Dell Mare, C.Vale, Opergel e Mar Nobre. Na esfera internacional, Argentina, Chile, Peru e Equador levarão à feira mais alguns atores relevantes do pescado internacional.

Veja abaixo a lista completa de participantes da Apas Show 2018, compilada pela Seafood Brasil, e acompanhe a cobertura completa em nossas redes sociais e na edição #24 da revista.

[caption id="attachment_9696" align="aligncenter" width="685"] Baixe, imprima e leve para a feira para otimizar seu tempo e aumentar a produtividade[/caption]

Alaska Seafood Marketing Institute, APAS, Apas Show, Bom Peixe, Bom Porto, C.Vale, Cooperativa Lar, Copacol, feira de negócios, Geneseas Dell Mare, Mar Nobre, OMARSA, opergel, pescado na Apas, Plena Alimentos, Quirch Foods, Riberalves, Soguima

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3