TV Seafood: Red Lobster chega com tudo no Brasil
08 de abril de 2014
Crédito da imagem: Divulgação
Neil Amereno, Diretor de relações com investidores, conta com exclusividade ao Seafood Brasil as novidades da Red Lobster no Brasil. A abertura das novas lojas não são as únicas diretrizes da empresa no país. A empresa procura investir nos pescadores legais e na sustentabilidade, com ajuda das certificações.
Na entrevista ao Seafood Brasil, Amereno explica também quais são os critérios que a multinacional segue em todo o mundo para credenciar e aprovar seus fornecedores.
Nova fase: TV Seafood
Prepare-se que essas exigências estão invadindo o território nacional e chegam para ficar. E nossa equipe de reportagem está atenta a todas as movimentações do mercado.
A entrevista com o executivo inaugura uma nova fase em nossa cobertura: a TV Seafood. Canal interativo, em vídeo, sempre com temas pertinentes ao setor. E em breve teremos muitas outras novidade no Seafood Brasil. Assista. .
[youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]https://www.youtube.com/watch?v=lQnr5N4IwZI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>
Em revista
Confira ainda na edição de Abril da revista Seafood Brasil um panorama completo da empresa. Saiba também como o preço alto da carne pode beneficiar diretamente o pescado, e quais novidades em produtos vão orientar a inovação do setor no país.
indústria, Lobster, notícias, nova fase, novidades, peixe, pescado, pescador, pesqueiro, porta, RedLobster, revista, seafood, seafood brasil, YouTube. abril