TV Seafood: Red Lobster chega com tudo no Brasil

TV Seafood: Red Lobster chega com tudo no Brasil

08 de abril de 2014

Crédito da imagem: Divulgação


Neil Amereno, Diretor de relações com investidores, conta com exclusividade ao Seafood Brasil as novidades da Red Lobster no Brasil. A abertura das novas lojas não são as únicas diretrizes da empresa no país. A empresa procura investir nos pescadores legais e na sustentabilidade, com ajuda das certificações.


Na entrevista ao Seafood Brasil, Amereno explica também quais são os critérios que a multinacional segue em todo o mundo para credenciar e aprovar seus fornecedores.


Nova fase: TV Seafood 


Prepare-se que essas exigências estão invadindo o território nacional e chegam para ficar. E nossa equipe de reportagem está atenta a todas as movimentações do mercado.


A entrevista com o executivo inaugura uma nova fase em nossa cobertura: a TV Seafood. Canal interativo, em vídeo, sempre com temas pertinentes ao setor. E em breve teremos muitas outras novidade no Seafood Brasil. Assista. .

[youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]https://www.youtube.com/watch?v=lQnr5N4IwZI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>


Em revista


Confira ainda na edição de Abril da revista Seafood Brasil um panorama completo da empresa. Saiba também como o preço alto da carne pode beneficiar diretamente o pescado, e quais novidades em produtos vão orientar a inovação do setor no país.


 

indústria, Lobster, notícias, nova fase, novidades, peixe, pescado, pescador, pesqueiro, porta, RedLobster, revista, seafood, seafood brasil, YouTube. abril

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3