Trutas NR é o novo cliente do Grupo 5

Trutas NR é o novo cliente do Grupo 5

Grupo 5 fecha parceria com Trutas NR, empresa que atua desde 1990 na criação e comercialização de produtos com truta

10 de agosto de 2013

arroba publicidade
Crédito da imagem: Divulgação

O Grupo 5 concretizou uma nova parceria, acrescentando mais uma bandeira ao seu portfólio de empresas que auxilia na busca de oportunidades de mercado no varejo e food service. O mais recente acordo é com a Trutas NR, empresa que atua desde 1990 na criação e comercialização de produtos com truta. É dela a truta vendida com a marca Taeq, no Pão de Açúcar, além dos filés servidos em redes como Ráscal, America e Galetos.

“Ainda não tínhamos a truta em nosso portfólio e quando pesquisávamos sobre esse produto, sempre nos indicavam a Trutas NR. Assim, resolvemos entrar em contato com a empresa e a parceria aconteceu. Era um casamento inevitável”, conta Rodrigo Joaquim, diretor comercial para o varejo do Grupo 5.

[caption id="attachment_1722" align="aligncenter" width="646"]notícia_G5_TrutasNR Equipe do Grupo 5 reunida com Afonso Vivolo (centro, com boné), proprietário da Trutas NR[/caption]

Afonso Celso Vivolo, proprietário da Trutas NR, acredita que a nova parceira agregará muito a empresa. “Eu vi neles a oportunidade de negócio. Eles são muito jovens e possuem muitas ideias novas e competência para abrir novos níveis de negócio para a minha empresa. Estou muito feliz e entusiasmado com essa parceria”, diz. “A ideia de criar truta é um desafio muito grande. Mas com o potencial e vontade dos meninos do Grupo 5, eu creio que muitos frutos serão colhidos nesse casamento, pois temos as mesmas visões e falamos a mesma língua. Acredito muito em todos eles”, conclui Vivolo.

[caption id="attachment_1725" align="alignleft" width="432"]249856_228985593784276_750418_n Trutas arco-íris, da espécie Oncorynchus Mykiss, vendidas pela Trutas NR[/caption]

A Trutas NR produz mais de 200 toneladas de trutas anualmente em sua unidade em Sapucaí Mirim, no sul de Minas Gerais. No ano que vem, pretende iniciar testes com salmão geneticamente modificado, que, se aprovados, poderão resultar no fornecimento de tecnologia e alevinos para o cultivo do peixe no Brasil.

Esses e outros planos da Trutas NR estarão na revista Seafood Brasil #3.

comercialização, food service, grupo 5, truta, varejo

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3