Superlive do pescado reunirá executivos, jornalistas e chefs do setor
Indústria

Superlive do pescado reunirá executivos, jornalistas e chefs do setor

Evento será realizado nesta sexta-feira (27/11), em parceria com a Fiesp e o Sipesp

26 de novembro de 2020

arroba publicidade
A Aquaculture Brasil, Aquishow na Rede, Canal #VaiAqua e Seafood Brasil realizarão amanhã (27/11), em parceria com a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e o Sindicato das Indústrias de Pesca de São Paulo (Sipesp), a “Superlive do Pescado”.
 
“Acreditamos que a união da cadeia é a chave para o seu desenvolvimento. Por isso estaremos todos juntos, bem acompanhados por mais de 20 convidados, para olhar ao futuro em busca de informações para o presente”, diz a organização
 
Transmitido como um programa televisivo de entrevistas, a programação inclui autoridades institucionais, como o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o Secretário de Aquicultura e Pesca do Mapa, Jorge Seif Jr., e a diretora do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa/Mapa), Dra. Ana Lúcia de Paula Viana.
 
O programa trará um grupo de altos executivos do setor privado: Andrea Napolitano, nova CEO do Grupo Calvo na América Latina, Bruno Sardenberg, da Atlantic Sapphire (RAS de salmão nos EUA), Daher Jorge (capitão de barco no Alasca, EUA), Nicolas Landolt, CEO da Tilabras, Valdemir Paulino dos Santos, superintendente da Copacol e André Brugger, gerente de sustentabilidade da Netuno USA e membro do conselho do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS).
 
Outro destaque é a presença do chef Diego Gallegos, brasileiro radicado em Málaga na Espanha, contará sua experiência de usar videogames como ferramenta para incentivar o consumo de pescado junto aos mais jovens. Considerado uma revelação na gastronomia espanhola, o chef foi premiado com 1 estrela Michelin, a mais alta condecoração no mundo da culinária.
 
Completam o programa o Dr. Daniel Sonoda, do Pecege, que fará uma análise sobre os mais recentes dados sobre consumo de pescado no Brasil, e Sergio Tutui, diretor executivo da Fundepag, que fará uma análise sobre a interação entre a pesquisa científica e o setor privado no Brasil e no exterior. 
 
Todos os convidados serão entrevistados pelos comunicadores Emerson Esteves (Aquishow na Rede), Fábio Sussel (#VaiAqua), Giovanni Mello (Aquaculture Brasil), Marilsa Patrício Fernandes (Aquishow na Rede) e Ricardo Torres (Seafood Brasil).
 
Participarão ainda, como convidados, Jéssica Feller (Revista do Sindipi), Juliana Grazini dos Santos (Verakis), John Evans (Intrafish) e Matt Craze (Spheric Research/Undercurrent News).
 
Para encerrar o evento, a organização preparou a realização do “Chefs do Setor”, um concurso gastronômico entre alguns dos principais dirigentes das entidades representativas do segmento, como ABCC, Fiesp, Camarão BR, PeixeBR, PescaBR e Sindipi.
 
O evento tem o apoio das empresas Aquabel, AquaAmérica e Phibro.
 
Inscreva-se aqui para participar gratuitamente.

, Ana Lúcia de Paula Viana, Atlantic Sapphire, chef Diego Gallegos, Copacol, Fiesp, Grupo Calvo, Intrafish, Jorge Seif Jr., Netuno, SAP/Mapa, Sindipi, Sipesp, Tilabras, Undercurrent News, Verakis

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3