Pesquisa exclusiva revela humores do varejo para 2015 e 2016

Pesquisa exclusiva revela humores do varejo para 2015 e 2016

Nenhum dos entrevistados crê em um 2016 ótimo, mas expectativas são melhores que de outros setores

30 de novembro de 2015

arroba publicidade
A Seafood Brasil preparou uma pesquisa exclusiva com alguns dos seus principais leitores do varejo e seus fornecedores para saber como andam as expectativas do mercado com as próximas datas-chave do comércio de pescado no Brasil: Natal 2015 e e Semana Santa 2016.

Os números mostram um cenário cauteloso, mas não essencialmente pessimista como se vê em outros setores econômicos. Alguns dos entrevistados surpreendem com balanços de aumento de vendas de 2015 superiores a 20% e expectativas otimistas para o ano que vem.

A reportagem completa sobre como os fornecedores e o varejo reagiram à crise em 2015 e o que farão em 2016 você lê na edição #12 da Seafood Brasil, em circulação a partir de 16 de dezembro.

Clique na imagem abaixo e baixe a pesquisa completa em PDF:

Pesquisa_Varejo_Seafood_Brasil

crise econômica, natal, Semana Santa, varejo, venda de pescado

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3