Peixaria é um dos eixos de nova campanha do GPA

Peixaria é um dos eixos de nova campanha do GPA

O conceito "inventar #praserfeliz" vai permear as campanhas ao longo do ano, entre as quais estará a da Páscoa. O GPA insere a peixaria entre as categorias "importantes" que serão valorizadas neste ano, ao lado de orgânicos, azeites, saudáveis, vinhos importados e chocolates.

10 de fevereiro de 2015

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O Pão de Açúcar aposta de vez no conceito Pra Ser Feliz, cuja campanha no ano passado foi estrelada pela atriz Clarice Falcão. Em 2015, é a vez do ator e apresentador Rodrigo Hilbert figurar na nova campanha institucional do grupo. A campanha estreou no último dia 8 de fevereiro na TV aberta e fechada com um filme teaser de 15 segundos e circulou nesta segunda-feira o filme de 30 segundos. O planejamento e a criação são da agência Havas.

O conceito "inventar #praserfeliz" vai permear as campanhas ao longo do ano, entre as quais estará a da Páscoa. O GPA insere a peixaria entre as categorias "importantes" que serão valorizadas neste ano, ao lado de orgânicos, azeites, saudáveis, vinhos importados e chocolates. "Eles diferenciam a rede pelo trabalho de identificação de fornecedores, além da busca pela excelência constante em portfólio", diz comunicado.

Os filmes mostram Hilbert passeando por uma loja Pão de Açúcar e abordando clientes para saber o que eles estão levando no carrinho de compras e o que pretendem "inventar" com aqueles produtos. Com as respostas, o ator dá dicas e sugere o contato com funcionários reais da loja.

Veja aqui o teaser:

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Páscoa, Pão de Açúcar, pescado, Semana Santa, varejo

 
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