MPA divulga resultado de seleção para feira Seafood Expo North America
O estande do Brasil na feira de Boston (Seafood Expo North America) já tem seus representantes. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) concluiu o processo que selecionou empresas brasileiras exportadoras de pescado e entidades representativas do setor, que se inscreveram gratuitamente no site do ministério durante o período de 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015.
04 de fevereiro de 2015
O estande do Brasil na feira de Boston (Seafood Expo North America) já tem seus representantes. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) concluiu o processo que selecionou empresas brasileiras exportadoras de pescado e entidades representativas do setor, que se inscreveram gratuitamente no site do ministério durante o período de 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015.
São elas:
· Blaze Comércio Exterior Ltda.
· Leardini Pescados Ltda.
· Mar & Terra Indústria e Comércio de Pescados Ltda.
· MS Pescados Ltda. (Qualimar Pescados)
· PRODUMAR – Exportadora de Produtos do Mar Ltda.
· Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará (SINDFRIO)
· Torquato Pontes Pescados S.A.
É a primeira vez que o MPA participa da Seafood Expo North America, conhecida até 2013 como International Boston Seafood Show. Trata-se da maior feira para promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura na América do Norte. Em 2014, foram 1.000 expositores de 20 países, atraindo quase 20 mil pessoas, sendo 73% delas dos Estados Unidos.
Segundo o MPA, a seleção das empresas e entidades inscritas seguiu critérios como o setor de atuação e adequação dos produtos ao evento, histórico de participações, como expositor, em feiras internacionais, histórico de atividades voltadas à exportação, disponibilidade de produtos para amostra, disponibilidade de produtos para degustação e conduta em eventos anteriores.
O ministério cobrirá todas as despesas relativas ao estande e oferecerá espaço para reuniões e exposição de materiais, mas passagens aéreas, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos dos representantes ficarão por conta das empresas expositoras, assim como o envio de amostras e materiais promocionais impressos.
Veja a programação completa da feira aqui.
Boston, exportações, Feira, MPA, seafood, show