MPA divulga resultado de seleção para feira Seafood Expo North America

MPA divulga resultado de seleção para feira Seafood Expo North America

O estande do Brasil na feira de Boston (Seafood Expo North America) já tem seus representantes. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) concluiu o processo que selecionou empresas brasileiras exportadoras de pescado e entidades representativas do setor, que se inscreveram gratuitamente no site do ministério durante o período de 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015.

04 de fevereiro de 2015

O estande do Brasil na feira de Boston (Seafood Expo North America) já tem seus representantes. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) concluiu o processo que selecionou empresas brasileiras exportadoras de pescado e entidades representativas do setor, que se inscreveram gratuitamente no site do ministério durante o período de 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015.

São elas:

· Blaze Comércio Exterior Ltda.

· Leardini Pescados Ltda.

· Mar & Terra Indústria e Comércio de Pescados Ltda.

· MS Pescados Ltda. (Qualimar Pescados)

· PRODUMAR – Exportadora de Produtos do Mar Ltda.

· Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará (SINDFRIO)

· Torquato Pontes Pescados S.A.

É  a primeira vez que o MPA participa da Seafood Expo North America, conhecida até 2013 como International Boston Seafood Show. Trata-se da maior feira para promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura na América do Norte. Em 2014, foram 1.000 expositores de 20 países, atraindo quase 20 mil pessoas, sendo 73% delas dos Estados Unidos. 

Segundo o MPA, a seleção das empresas e entidades inscritas seguiu critérios como o setor de atuação e adequação dos produtos ao evento, histórico de participações, como expositor, em feiras internacionais, histórico de atividades voltadas à exportação, disponibilidade de produtos para amostra, disponibilidade de produtos para degustação e conduta em eventos anteriores.

O ministério cobrirá todas as despesas relativas ao estande e oferecerá espaço para reuniões e exposição de materiais, mas passagens aéreas, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos dos representantes ficarão por conta das empresas expositoras, assim como o envio de amostras e materiais promocionais impressos.

Veja a programação completa da feira aqui.

Boston, exportações, Feira, MPA, seafood, show

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3