Frescatto investe em ações no Facebook

Frescatto investe em ações no Facebook

08 de maio de 2013

Crédito da imagem: Divulgação Facebook Frescatto

A Frescatto busca novas estratégias para lidar com o consumidor. Para estreitar os laços com os brasileiros, investe nas redes sociais. O perfil da marca no Facebook investe alto no relacionamento com os consumidores, com estratégias de estabelecer diálogo e trazer o consumidor sempre para a a página.

Os sorteios e as promoções se tornaram comuns. O último sorteio foi a “Frescatto 10 por 1”, que distribuía um kit de 10 produtos para o vencedor e mais 10 kits de 3 produtos para 10 amigos indicados. Outra iniciativa é dar dicas de receita e de preparo de pescado.
O objetivo da política é incrementar a divulgação dos produtos da marca e criar um relacionamento mais próximo com o consumidor.

facebook, Frescatto, marketing

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3