Fenacam '19 premia membros do setor
Aquicultura

Fenacam '19 premia membros do setor

Participaram da cerimônia diversos produtores e representantes do segmento, além de autoridades federais, estaduais e da governadora do Esta

15 de novembro de 2019

arroba publicidade
Na quinta-feira (14), no pavilhão da feira de exposições da XVI Fenacam19, foi realizado uma cerimônia que entregou placas de reconhecimento para 32 membros que "atuaram significativamente na atividade nos últimos anos". Conforme o assessor especial da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, a homenagem foi para todos aqueles que têm contribuindo não só com a Fenacam em si, mas com todo o setor.  “Quem realmente tem participado no momento de crise para sustentar essa bandeira”, declarou.
 
Itamar reforçou a importância dos homenageados da noite para a próxima edição.“Esperamos que vocês nos ajude para que possamos repetir em 2020 um evento ainda maior”. Ele também aproveitou a cerimônia para anunciar que a  XVII Fenacam acontecerá também em Natal, entre os dias 17 e 20 de novembro de 2020. 
 
 
Participaram da cerimônia diversos produtores e representantes do segmento, além de autoridades federais, estaduais e da governadora do Estado.
 
Foram homenageados:
 
Pedro Fernandes Pereira (in memoriam), Ivanildo Coutinho, Expedito Ferreira da Costa, Orígenes Monte Neto, Cristiano Peixoto Maia, Ana Carolina de Barros Guerrelhas, Marcelo Palma, José Waldomiro Ribeiro Coutinho Filho, Francisco Hélio de Castro Holanda Filho, Pedro de Luna Freire, Newton Varela Bacurau, Marcelo Mayer Varela, Sandro Mabel, Roberto Dutra, João Felipe de Souza Leão, Eduardo Salles, Zenaide Maia, João Maia, Moses Rodrigues, Anibal Gomes, Raimundo Gomes de Mattos, Danilo Forte e Jean Paul Prates.
 
A governadora Fatima Bezerra, também recebeu uma placa e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales. Assim como o secretário, Guilherme Saldanha, da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE/RN), o secretário Jaime Calado, da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC/RN) e o superintendente Zeca Melo, do SEBRAE/RN.
 
Também foram homenageados o presidente, Marcelo Queiroz, do Sistema Fecomércio que é composto pela Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o superintendente Estadual do RN, Jorge Bagdeve, do BNB, o presidente José Vieira, da FAERN/SENAR e o secretário Fernando Mineiro, pelo apoio da Secretaria de Gestão de Projetos e Metas/RN.
 
 
Confira a cobertura completa da XVI Fenacam'19 na edição #32 da Seafood Brasil que circulará em meados de dezembro.
 
 
 

Fenacam19, camarões, Itamar Rocha, ABCC

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3