Feira Mercosuper investe em orientação profissional aos varejistas

Feira Mercosuper investe em orientação profissional aos varejistas

10 de abril de 2014

arroba publicidade

Crédito da imagem: Adam Kinney




[caption id="attachment_3869" align="alignright" width="192"]Raphael Bonatto Raphael Bonatto[/caption]

A 33ª. Mercosuper – Feira e Convenção Paranaense de Supemercados realiza os últimos preparativos. O evento acontece de 22 a 24 de abril, no Expotrade, em Pinhais e tem como tema “ O Varejo Campeão: A conquista do Consumidor”. Na feira desse ano,  as palestras serão uma das partes mais importantes do evento. Raphael Bonatto, Dado Schneider e Lilian Witte Fibe farão as palestras magnas.


No primeiro dia do encontro, o atleta Raphael Bonatto, apresentará o seminário “Desafiando seus limites”. Bonatto é finisher das maiores ultramaratonas do mundo, incluindo Badwater, Brazil 135 e Comrades.

No dia 23 de abril, quarta-feira, a palestra será de Dado Schneider, com o tema “A Palestra Muda”.  Uma experiência sensorial inovadora em linguagem.  A última a discursar no evento será com a jornalista Lilian Witte Fibe, com o tema “Cenário Político Econômico”. A jornalista abordará a situação econômica, as expectativas para 2014 e o cenário político brasileiro.

[caption id="attachment_3870" align="alignleft" width="304"] Dado Schneider Dado Schneider[/caption]

No ano passado, a feira ultrapassou as expectativas, com um fluxo aproximado de 45 mil pessoas. A expectativa é de público ainda maior esse ano e em relação ao número de vendas, o esperado é fechar em torno de R$ 600 milhões em negócios.

O evento segue com inscrições abertas pelo site www.apras.org.br/mercosuper.

atleta, Dado Schneider, expo, Feira, Lilian Witte Fibe, merco, mercosuper, Paraná, Raphael Bonatto, supermercado, varejo

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3