Apex-Brasil abre inscrições para Seafood Expo North America 2020
Institucional

Apex-Brasil abre inscrições para Seafood Expo North America 2020

Vagas são para empresas que atuam nos setores de aquicultura e pesca com foco no mercado americano

16 de agosto de 2019

arroba publicidade
 
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) informou que já estão abertas as inscrições para expositores brasileiros que desejam participar da feira Seafood Expo North America 2020, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de março, em Boston, nos EUA.
 
Segundo o órgão, as inscrições são para empresas que atuam nos setores de aquicultura e pesca com foco no mercado americano. O Pavilhão Nacional estará localizado na Exhibit Halls A-C, com metragem total de 185m². São oferecidos 12 estandes individuais e 14 estandes coletivos, totalizando 26 empresas intermediárias, experientes ou internacionalizadas.
 
As empresas expositoras selecionadas deverão possuir bens voltados à exportação que contribuirão para o objetivo estratégico de aumentar as exportações do Brasil para seus mercados-alvo.
 
Entre os serviços oferecidos para empresas selecionadas está a reunião pré-feira, estudo de mercado, reserva de espaço no pavilhão brasileiro, montagem de estande básico para cada empresa, catálogo digital da delegação brasileira, mobiliário padrão no estande, espaços coletivos de networking, sala de reunião e depósito para amostras de uso coletivo, material promocional confeccionado pela Apex-Brasil, aplicação logotipo e imagem do grupo no estande, recepcionistas e equipe de apoio, credenciais do expositor e visitante e catálogo oficial da feira (conforme política da organização oficial da Seafood).
 
A Apex- Brasil destaca que todas as empresas que preencherem a manifestação de interesse até o prazo estipulado no convite, serão analisadas e receberão uma pontuação conforme a metodologia definida pela entidade.
 
Serão selecionadas aquelas empresas de acordo com o ranqueamento calculado, considerando a pontuação final do atingimento dos critérios e o números de estandes oferecidos por pavilhão. Já as empresas não selecionadas ficarão em lista de espera.
 
Das cotas oferecidas, a Apex-Brasil considera as seguintes participações: 
 
A) Até 10% das vagas serão destinadas às Comerciais Exportadoras/Tradings por pavilhão;
B) Até 5% das vagas serão destinadas para participação de empresas que não participaram nas duas últimas edições do evento;
C) Até 5% das vagas serão destinadas para participação de empresas não apoiadoras, ou seja, empresas que não tenham participado de ações da Apex-Brasil (projetos próprios e projetos setoriais) entre os anos de 2018 e 2019.
 
Para as empresas selecionadas, a taxa de participação na feira será calculada conforme faixa de exportação da empresa referente ao ano de 2018.
 
 

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3