APAS: novidades em conservas e embalagens
A COFACO Açores está investindo no mercado brasileiro com a marca Bom Petisco. A empresa portuguesa está adaptando seus produtos e embalagens para o mercado brasileiro, mas também está apresentando novidades em seu estande na APAS 2014.
09 de maio de 2014
A COFACO Açores está investindo no mercado brasileiro com a marca Bon Appetit. A marca Bom Petisco também faz parte do portfólio vendido no Brasil. A empresa portuguesa está adaptando seus produtos e embalagens para o mercado brasileiro, mas também está apresentando novidades em seu estande na APAS 2014.
Em entrevista ao Seafood Brasil, Francesco Galleti, diretor de exportação da marca, contou que a empresa está trazendo para o mercado brasileiro um novo formato na embalagem da marca, o atum em lata redonda: "Os brasileiros aceitam melhor e preferem a lata de atum arredondada, então estamos nos adaptando e lançando esse formato”.
Porém, não só de repaginar produtos vive a marca, outro destaque da companhia são os filetes de atum em conserva com azeite. “Com embalagens de 250g, o produtos é um novo jeito de consumir atum, um peixe de qualidade maior, sem ser ralado e sim em filés inteiros.”
Açores, APAS, atum, Bom Petisco, Bon Appetit, COFACO, conserva, enlatados, filetes