APAS: novidades em conservas e embalagens

APAS: novidades em conservas e embalagens

A COFACO Açores está investindo no mercado brasileiro com a marca Bom Petisco. A empresa portuguesa está adaptando seus produtos e embalagens para o mercado brasileiro, mas também está apresentando novidades em seu estande na APAS 2014.

09 de maio de 2014

img_atum_bom_petiscoA COFACO Açores está investindo no mercado brasileiro com a marca Bon Appetit. A marca Bom Petisco também faz parte do portfólio vendido no Brasil. A empresa portuguesa está adaptando seus produtos e embalagens para o mercado brasileiro, mas também está apresentando novidades em seu estande na APAS 2014.


Em entrevista ao Seafood Brasil, Francesco Galleti, diretor de exportação da marca, contou que a empresa está trazendo para o mercado brasileiro um novo formato na embalagem da marca, o atum em lata redonda: "Os brasileiros aceitam melhor e preferem a lata de atum arredondada, então estamos nos adaptando e lançando esse formato”.

img_3frascos_filetes_azeitePorém, não só de repaginar produtos vive a marca, outro destaque da companhia são os filetes de atum em conserva com azeite.  “Com embalagens de 250g, o produtos é um novo jeito de consumir atum, um peixe de qualidade maior, sem ser ralado e sim em filés inteiros.”

Açores, APAS, atum, Bom Petisco, Bon Appetit, COFACO, conserva, enlatados, filetes

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3