Abrasel SP surpreende setor e lança campanha pró-isolamento
Food Service

Abrasel SP surpreende setor e lança campanha pró-isolamento

A ideia é que uma adesão sustentada acima de 60% fará com que a reabertura ocorra mais rapidamente

18 de maio de 2020

A seccional São Paulo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) surpreendeu o segmento do food service com uma campanha para “aumentar o isolamento social nos próximos 15 dias” por conta da evolução do contágio por Covid-19 no Estado.
 
A estratégia foi lançada na última sexta-feira, 15 de maio, com o objetivo de conscientizar a população local a aumentar a adesão ao nível de isolamento, que permanece abaixo de 50% em São Paulo. “A situação atual demonstra que apesar dos esforços, as autoridades médicas, governador e prefeitos dos municípios, não estão conseguindo o isolamento necessário.”, indica o diretor da entidade, Percival Maricatto.
 
Para ele, uma adesão sustentada acima de 60% fará com que a reabertura ocorra mais rapidamente. “Se ficarmos nos 50%, estamos condenados a ver as pessoas morrendo e viver com restrições, além de bares e restaurantes fechando as portas em definitivo, cada vez mais”, completa.
 
A mensagem será dirigida aos milhares de estabelecimentos do setor na cidade, seus empresários, trabalhadores, fornecedores e familiares. A campanha também buscará atingir o consumidor final com folders enviados junto aos deliveries e ainda incentivar outras entidades a agirem no mesmo sentido.
 
 
Créditos da Imagem: Pxhere

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3