O que você vai encontrar na edição #32 da Revista Seafood Brasil
Indústria

O que você vai encontrar na edição #32 da Revista Seafood Brasil

Capa oferece uma análise sobre os preparativos para a retomada do aumento da produtividade na Carcinicultura nacional

10 de janeiro de 2020

arroba publicidade
A edição #32 da Revista Seafood Brasil, com circulação no início de 2020, traz na capa uma análise sobre os preparativos para a retomada do aumento da produtividade na carcinicultura nacional enquanto a insegurança ainda barra o sonho de muitos importadores do crustáceo. 
 
Em "Cinco perguntas", Mario Wang, diretor comercial da China Trade Center revela os caminhos possíveis que passam pelo entendimento de alguns canais fundamentais para a expansão do intercâmbio do pescado brasileiro com os chineses.
 
Já em "Marketing e Investimentos" temos os tradicionais eventos de final de ano, como o encontro do Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI); o happy-hour do Departamento de Agronegócio da Fiesp (Deagro); o Conselho Norueguês da Pesca (Norwegian Seafood Council) com mais uma edição do “Seminário Bacalhau da Noruega" e o III Encontro Noruega Brasil de Aquicultura.  A seção ainda oferece uma cobertura completa da 16ª Fenacam'19 e como será o Seafood Show Latin America, programada para setembro de 2020.
 
O"4º Suplemento de Tecnologia Aquícola" chega com uma atualização sobre os caminhos tecnológicos que as empresas e os pesquisadores estão percorrendo para entregar a expansão da produtividade aquícola no Brasil. E o "Ponto de Venda" conta como foi o I Venda Seu Peixe, evento organizado em parceria da Seafood Brasil com a Francal Feiras, realizado no mês de outubro, em São Paulo (SP). 
 
"Especial Institucional" mostra detalhes da última reunião do ano da Câmara Setorial de Produção e Indústria do Pescado do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O encontro debateu diversos temas e contou com representantes
das principais entidades do segmento e membros do Executivo e Legislativo.
 
O "Personagem" da edição é com “Luiz do Peixe” que conta como virou uma referência em alevinagem de nativos no Piauí. E nas seções de notas, o Especial Fenacam'19 da "Na Água" traz as novidades deste ano. Já o "Na Gôndola" reúne o que há de novo para o varejo e food service.  
 
Clique abaixo na Capa da revista para ler e baixar a edição #32 na íntegra:
 
 
 
 

Seafoodbrasil

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3